Conheça a solução para acabar com os vasinhos no rosto

Já cansou de tentar disfarçar os vasinhos no rosto com make? Agora você não precisa mais de maquiagem para só para evitar que eles fiquem aparentes. Há solução efetiva, veja!

As pequenas e finas veias já incomodam um tanto quando aparecem nas pernas, imagine os vasinhos no rosto? Quem tem sabe a dificuldade que é disfarçá-los mesmo com uma boa make.

Muitas recorrem a cosméticos e/ou medicamentos que têm pouca ou nenhuma efetividade para tratar e fazer com que desapareçam os vasinhos no rosto. A razão é que eles são problemas vasculares, logo não estão na superfície da pele.

O surgimento do problema não tem uma única causa, ele é multifatorial. Geralmente os vasinhos na face aparecem por motivos de exposição assídua ao sol, uso de medicações como corticoides e outros.

Há também fatores da ordem de hábitos como o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O envelhecimento e o período de gestação também são considerados causas do aparecimento.

As veias finas podem acometer diferentes áreas do rosto, as principais são: laterais do nariz, testa e bochechas. Além do aspecto avermelhado, os vasinhos podem trazer sintomas como queimação e prurido (coceira).

TRATAMENTO A LASER PARA VASINHOS NO ROSTO

O tratamento a laser é a forma mais eficaz de secar vasinhos ou melhor, de cauterizando-los. Isso se deve ao calor emitido que causa reação e faz com que eles desapareçam.

Além de ser eficiente para secar vasinhos na face, o tratamento a laser é também bastante eficiente para tratamentos de varizes nas pernas.

Ele também gera pouca dor ou desconforto durante o processo, notícia boa, não mesmo? A quantidade de sessões necessárias é variável conforme o tamanho das ramificações.

O tempo das sessões não irá afetar o seu dia, é bem rápido, levando em média 30 minutos ou menos.

A recuperação é breve e não requer repouso, somente cuidados como evitar o sol, o mais comum. Pode ocorrer de sentir queimação, mas o sintoma é passageiro.

Quando se fala em laser é constante a dúvida se o tratamento é seguro para qualquer tipo de pele. A resposta é sim, quando bem manuseado por um médico especializado.

Embora seja uma técnica comprovadamente eficaz para o problema, quando não bem executada, ela pode não gerar o resultado esperado.

O diagnóstico preciso é também necessário para indicação do melhor procedimento e é claro, a confirmação do problema. Quem faz? Um bom cirurgião vascular. Onde encontrá-lo? No Centro Clínico Mamprim.

O Centro Clínico Mamprim tem toda a capacidade estrutural para a realização dos procedimentos, seja de vasinhos na face ou nas pernas, que é o mais comum.

O centro faz tanto procedimentos em consultório como a escleroterapia e tratamento a laser como processos convencionais cirúrgicos. Resumindo, na clínica você pode resolver qualquer grau e localização de vasos e varizes.

Marque uma consulta e saiba qual a melhor solução para você!

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato